fbpx

Por que shoppings precisam ter gerador?

Cada vez mais os brasileiros passam momentos em shoppings. De acordo com pesquisa da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) os shoppings recebem em média 502 milhões de visitantes por mês, gerando um faturamento de R$192,8 milhões. Grandes geradores de empregos, os shoppings são peças importantes na economia do país.

O público do shopping busca conforto, segurança e a certeza de funcionamento. Por isso os shoppings precisam ter uma excelente estrutura para gerar a confiança tão esperada por seus clientes.

Os geradores fazem parte dessa estrutura, justamente para manter o funcionamento do shopping em dias com falta de energia. Seu público espera que seu funcionamento não seja interrompido afetando os mesmos e também os lojistas que além de perderem vendas, podem perder produtos dependendo do seu segmento.

 

Os geradores são a solução ideal para shoppings. Esses estabelecimentos precisam estar preparados para enfrentar momentos como a falta de energia evitando assim, perda de milhões de reais em vendas e produtos.

Benefícios do uso do gerador

  • Continuação do atendimento ao cliente
  • Evita perdas com paralização das vendas
  • Conforto e segurança dos clientes
  • Evita possíveis perdas de produtos do ramo alimentício e farmacêutico
  • Evita possíveis danos em equipamentos
  • A continuação o funcionamento do sistema de segurança, mesmo após fim da bateria
  • Redução do consumo de energia elétrica, principalmente nos horários de pico que são os mais custosos

Uma grande vantagem com investimento em geradores é que o empreendimento consegue uma economia no consumo de energia, refletindo diretamente na conta de luz no final do mês. Como os shoppings possuem um custo elevado com energia elétrica, a utilização de geradores nos horários de pico é uma inteligente opção. O custo com sua manutenção é mais baixo do que o custo com energia elétrica, reforçando cada vez mais que nenhum empreendimento pode deixar de investir em grupo geradores.

Com relação à aspectos financeiros, ambientais e de segurança, o gerador cumpre exatamente seu objetivo. Investir em geradores é uma excelente decisão para empreendimentos que buscam dar sempre o melhor atendimento ao seu cliente e principalmente evitar sofrer possíveis danos com a queda de energia.  A satisfação de seus clientes é o sucesso de todo shopping e não podemos deixar que nada afete sua reputação.