Ampher Solução e Manutenção em Engenharia Elétrica

Whatsapp

(21) 96927-0162

Subestação Blindada

Somos especialistas em projetos para construção de subestações blindadas

Subestação Blindada


A subestação blindada é construída em locais abrigados. Os equipamentos são
completamente protegidos e isolados com material sólido para contenção de explosões, o
que traz grande segurança para os operadores e equipe de manutenção.

O que fazemos

Projeto: Com o nosso time de engenharia,confeccionamos o projeto a partir do estudo de viabilidade, posteriormente realizamos o estudo de carga e demanda,projeto unifilar e trifilar, projeto da cabine blindada e finalizamos com o estudo de coordenação e seletividade das proteções. 


Homologação concessionária: Abertura com reunião de todos os documentos pertinentes de processo junto a todas as concessionárias do país para homologação da subestação.


Fornecimento: Aqui você conta com o fornecimento dos melhores materiais como: transformadores a óleo e a seco de 75 a 2500KVA,disjuntores de alta tensão, chaves seccionadoras,fusíveis,manoplas,relés microprocessados e cabines blindadas certificadas pelas concessionárias do Brasil.


Instalação: Com o nosso time de obra, executamos o projeto homologado pela concessionária,em tempo hábil a cronograma pré estabelecido,com toda qualidade e eficiência da Ampher Engenharia.


Comissionamento: Com a conclusão da obra, realizamos todos os testes junto a concessionária de energia,para a ativação da subestação.


Plano de manutenção: Com o plano de manutenção da Ampher,a sua subestação não para. Aqui você conta com várias modalidades de plano que cabem no seu bolso, para elanão ser uma dor de cabeça para você. Não deixe a sua empresa parar. Conheça agora os planos de manutenção da Ampher.


Reforma,Modernização: Sua subestação ficou obsoleta e antiga? Com a Ampher, você conta com um time preparado para modernizar e deixar a sua subestação nova de acordo com as normas de segurança mais atuais.

Benefícios

 
• Uma Subestação blindada pode ser instalada em um espaço bem reduzido, nãonecessitando de grandes medidas.


• A Subestação blindada também é de baixa manutenção


• Suas operações são seguras, pois são contidas dentro de invólucros metálico à prova de explosão.